Nossas peças são feitas manualmente, uma a uma, e por esse motivo podem apresentar variações de tonalidade, peso e tamanho.
Cada peça é única, o que as torna ainda mais especiais!
Caso deseje trocar ou devolver seu pedido, isso é perfeitamente possível. É um direito do consumidor garantido por lei.
Nós, da Nila, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.
Para a devolução do dinheiro ou troca do produto, o cliente tem até 7 dias para fazer a solicitação, após a entrega do produto.
As trocas são feitas gratuitamente em caso de defeito ou avaria no transporte. Os produtos devem ser conferidos no momento da entrega, caso apresente algum defeito, entre em contato imediatamente com a loja, enviando fotos ou vídeos da peça danificada.
Cada produto leva em torno de 10 dias de produção, esse tempo de fabricação deve ser considerado caso não haja em estoque.
Antes da compra, se atente as dimensões e aos materias dos produtos! A troca devido a estas condições é por conta do cliente.
Em caso de devoluções, o comunicado deverá ser feito até 7 dias após o recebimento do produto.
Não nos responsabilizamos pelos danos causados por mal uso dos produtos, siga as dicas de cuidados que disponibilizamos no site e nos cartões enviados!
REGRA QUE DEVEM SER OBSERVADAS:
Para realizar a devolução, entre em contato por e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (61) 99380-2933.
O cliente tem direito de escolher uma das alternativas abaixo:
REEMBOLSO
Após o recebimento do produto em nosso endereço, o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada. Sendo por PIX o valor será restituído em até 5 dias úteis, por cartão (crédito/débito) será através do estorno na fatura do cartão (prazo de acordo com a operadora do cartão).